‘Caipira Nato’ terá também quadro de culinária

Um programa de TV estilo o Viola Caipira da TV Cultura, mas com algumas adjacências. O ‘Caipira Nato’ é a mais nova aposta da TV Educativa de Mato Grosso do Sul. Com estreia marcada para o sábado (13), às 11 horas o programa tende a ser um sucesso.

‘Caipira Nato’ será apresentado pelos meninos Alex e Ivan que estão, mais animados que nunca, em poder liderar um programa na TV. “Vamos tratar de tudo que envolve o meio sertanejo, vai ter apresentação musical e também, um quadro de culinária caipira…vamos priorizar o que é nosso”, revela.

Alex disse ainda que o programa irá trazer os grupos de baile para participar do programa.

Já no primeiro programa, a dupla recebe o cantor Sander Ferrari e o grupo Canto da Terra que está voltando com a formação original depois de 15 anos.

Segundo o diretor-presidente da Fertel Rádio e TV Educativa, o jornalista Bosco Martins, o programa tende a ser um estouro, uma vez que, a população sul-mato-grossense gosta e necessita de saber mais sobre a cultura caipira.

“A gente precisa de um programa de raiz, que englobe toda a identidade regional que, de alguma forma, já está enraizada em nossa cultura do Mato Grosso do Sul”, explica.

O programa acontece das 11 horas ao meio dia aos sábados e reprisa todas as terças das 22 às 23 horas.