MidiaMAIS / TV & Novela

Angélica fala a revista sobre acidente que sofreu em Campo Grande

'A gente agradece pelo renascimento', disse

Carol Alencar Publicado em 10/08/2015, às 18h07

None
angelica_no_pantanal_2.jpg

‘A gente agradece pelo renascimento’, disse

A apresentadora Angélica voltou a falar sobre o acidente que sofreu em Campo Grande no último mês de maio, com um avião bimotor, no qual estava com sua família.

Angélica é capa da edição de agosto da revista “Cláudia”, que tem como título da revista “Quando a vida dá uma segunda chance”. Em sua entrevista,  ela disse que agradece por não ter acontecido nada de grave.

“A gente agradece todos os dias por esse renascimento, essa segunda chance. Porque fomos ao limite”, declarou ela, acrescentando: “Agora estamos levando a vida com mais calma. Eu acreditava em milagres e passei a acreditar mais.”

O acidente aconteceu no dia 24 de maio,  quando Angélica voltava do fim das gravações do programa “Estrelas”, no Pantanal.  No avião bimotor, ainda estavam Luciano Huck e os três filhos do casal, além de duas babás, o piloto e copiloto.

“A preocupação dele (Luciano) era com todo mundo. Tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência (durante a descida do avião) e ele não, pois queria olhar para todos nós”.

Ela também falou sobre como o acidente afetou os filhos. “As crianças amadureceram muito”.

A família estava com destino a Campo Grande, quando precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 quilômetros da Capital e foram socorridos pelos bombeiros e moradores.

Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.

Jornal Midiamax