O meia Ricardinho finalmente se apresentou ao São Paulo. O jogador foi apresentado nesta quarta-feira pela manhã no CT do Tricolor, após a longa novela que envolveu sua negociação com o Corinthians.

Ricardinho concedeu uma entrevista coletiva e foi apresentado em seguida pelo presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa.

Durante a coletiva, o jogador explicou o que aconteceu durante a longa negociação com o Corinthians e o que o levou a trocar de clube. “Desde janeiro estava para ser negociado e houve várias consultas nesse período. No entanto, por parte do São Paulo, desde o início a proposta foi oficial. Nos últimos 40 dias cogitaram minha ida para outros clubes, como o Cruzeiro, mas a melhor proposta para mim e para o Corinthians foi a do São Paulo”, explicou.

Ricardinho falou pela última vez a respeito do Corinthians, dizendo que fez um bom papel no ex-clube e deixou um aviso. “Fui muito feliz no Corinthians, ganhei muitos títulos lá, mas sou profissional e resolvi aceitar esse novo desafio. Gostaria de a partir de agora não comentar mais nada a respeito do Corinthians pois sou atleta do São Paulo”.