Peça que visita livremente obras do nosso fabuloso , promete agradar crianças e adultos com a enorme imaginação do nosso poeta amado. A história dos irmãos Abílio (Douglas Moreira) e Palmiro (Edner Gustavo), que se usa de ‘um amontado e coisas desúteis' para guiar o espectador em viagem por uma terra estranha. Essa é a abordagem da peça com texto de Edner Gustavo e Manolo Schittcowisck.

O objeto literário utilizado por Manoel nessa obra, o leva ao quintal de sua casa, onde ele refaz os contos de sua infância. A peça tem duração de 60 minutos, com direção de Marcelo Leite e encenação coletiva do Fulano di Tal.

A classificação é livre. A peça conta histórias infantis por meio do lúdico teatral da animação (objetos, bonecos e sombras), pantomima e da palhaçaria. Abílio e Palmiro narram histórias de suas infâncias.

Outras grandes personalidades representadas na peça são: a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís e Wega Nery. Na trilha, composições originais feitas especialmente para o espetáculo pelo músico e Ewerton Goulart. Os ingressos são limitados a 40 lugares.

“A Fabulosa História do Guri-Árvore”: Peça é inspirada em obras de Manoel de Barros

Bora pro teatro?

De 30 (quinta-feira) até 02 de fevereiro (domingo)
Na Urgente Companhia de Teatro – na Rua Doutor Termistocles, nº 64
Horário: Sempre as 19h30
Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), comprando antecipado todos pagam meia.
Os ingressos podem ser reservados através da lista amiga pelo telefone/watts (67) 99339-5734.  Outras informações podem ser adquiridas nas redes sociais do Fulano di Tal.