Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco lançam single ‘Faz Direito’ com WC No Beat

Música será lançada na quinta-feira (7) nas plataformas digitais, enquanto single ficará disponível a partir de sexta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Valesca e Tati
(Foto: Reprodução/Instagram)

Consideradas grandes nomes do funk no Brasil, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco se unem com o produtor WC No Beat para o lançamento do single ‘Faz Direito’ na quinta-feira (7). A faixa mistura batidas do funk raiz, assinadas por WC, com uma letra que remete ao estilo proibidão, já imortalizado pelos primeiros trabalhos de Valesca e Tati. O single estará disponível das 21h (horário de SP) nas plataformas de música. O clipe será lançado às 12h (horário de SP) no Youtube na sexta-feira (8).  

Marcando o início da parceria da Mousik com a Sony Music, ‘’Faz Direito’’ chega também em forma audiovisual. Além de muita sensualidade, há referências ao maior sucesso de Valesca, “Beijinho No Ombro”, e aos tradicionais paredões de baile funk. Na história contada, Valesca e Tati se unem para dominar WC, até ele “fazer direito”.

Para Valesca, o feat já é um sucesso. “A parceria está fenomenal. A Tati levou alegria e animação. Nós duas tivemos várias ideias doidas e o WC, que é mais doido ainda, mergulhou de cabeça”, disse.

Tati comentou sobre a primeira vez cantando com Valesca. “Em 2022 gravando pela primeira vez com Valesca Popozuda. Tudo no tempo certo. E o WC foi o máximo. Estou muito ansiosa para a galera conferir”, comenta Tati.

“Na produção eu quis trazer o lado vintage do funk, e nada melhor do que estar acompanhando de dois ícones no beat. Deu muito certo essa união”, finaliza o produtor.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Conteúdos relacionados