Laura Gabrielly Araújo tem apenas 5 anos de idade, mas uma potência vocal que tem surpreendido várias pessoas nos últimos dias. Conhecida também como ‘Laula’, seu nome viralizou após seu vídeo cantando em tom de ópera a canção infantil ‘A Baleira é Amiga da Sereia’ circular na web. O vídeo alcançou mais de 2 milhões de visualizações só no e até cantor do Theatro Municipal do se encantou pela .

“Eu acho ela excepcional. É muito espontânea e muito talentosa. Ela vai longe”, revela Pedro Olivero, disse cantor do Coral do Theatro Municipal ao G1.

Tudo começou quando o vídeo de Laura cantando “A Baleia é amiga da Sereia” começou a circular nas redes sociais. A gravação foi feita na última quinta-feira (2) no Museu do Amanhã, durante o lançamento do programa Rio Alfabetiza, da Secretaria Municipal de Educação. O evento teve participação de alunos da rede municipal.

Confira:

Desde a viralização do registro, o telefone de Anna Paula Teixeira, mãe de Laura, não para de tocar. “Ela é muito alegre, comunicativa, amorosa. Você vê pelo jeitinho dela falando. Ela é muito carinhosa. Ela gosta de falar, de cantar para as pessoas. Ela já fala para as pessoas que é cantora”, afirmou a professora em entrevista ao G1.

Anna Paula ainda conta que a filha aprendeu a cantar sozinha. A família, que é da comunidade do Batan, onde a criança também estuda, busca agora uma maneira de desenvolver o talento descoberto no período que a família ficou em casa. Ela busca uma maneira para a menina fazer aula de e canto.

Por enquanto, enquanto sonha em brilhar nos palcos, Laurinha segue se dedicando aos estudos.