Considerada um dos grandes nomes da música feminina brasileira da atualidade, a cantora e ex-BBB Pocah fez mais um lançamento para agitar o fim de semana dos seus fãs. O single “Não Sai Da Minha Mente” – em parceria com os rappers BIN e Lionel – foi lançado nas plataformas digitais nessa quinta-feira (18), enquanto o foi ao ar nesta sexta-feira.

Confira:

Para a artista, o lançamento significa o início de um novo ciclo, ao mesmo tempo que é um resgate das suas raízes.

“Essa música é um afrobeat pop com influências do rap, do hip-hop e do trap, que eu escuto desde a minha adolescência. O BIN e o Lionel vieram comigo nessa e estou muito animada para a galera conhecer este meu lado, não tão novo para mim, mas bem diferente dos meus últimos lançamentos”, comenta a cantora.

“Gravar com a Pocah foi uma experiência braba! Eu já era fã dela antes e estar com ela no estúdio foi incrível. O Lionel amassa muito e essa nossa parceria já não sai da minha mente! Podem esperar muito do som! Tá muito irado e tem tudo pra ser um sucesso”, ressalta BIN.

A música tem a presença marcante do beat envolvente do trap, assinado pelo produtor Ajaxx, que está por trás de sucessos do L7NNON e do MC Poze do Rodo. A letra narra uma história de um encontro romântico entre um casal.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.