Feito por artistas nômades, 'Duo Vozmecê' se apresenta nesta Quinta Cultural em Campo Grande

O show será na Praça dos Imigrantes, localizada na esquina entre as ruas Rui Barbosa e Joaquim Murtinho, com entrada gratuita
| 07/04/2022
- 17:00
Show Duo Vozmecê
Duo Vozmecê se apresenta em Campo Grande (Foto: Divulgação/Sectur) - Show Duo Vozmecê

A apresentação musical do Duo Vozmecê será realizada nesta quinta-feira (7) na Praça dos Imigrantes, em Campo Grande. O foi remarcado várias vezes por causa da chuva nas últimas semanas, no entanto, artistas retomam à programação da Quinta Cultural de hoje.

De acordo com a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), o show do casal Ana Maria Schneider e Pedro Fattori, formado em 2018, traz uma proposta de mesclar diferentes estilos regionais brasileiros com elementos instrumentais de músicas consideradas “globalizadas”, resultando no que o duo apelidou de “forróck alternativo”.

Forró, xote, baião, frevo, MPB e samba integram a line-up do evento. Em processo de gravação do primeiro álbum com músicas autorais, Ana e Pedro afirmam não abrirem mão do aspecto nômade da carreira. A bordo do motorhome apelidado de “Vanmecê”, os dois já se apresentaram em 14 estados brasileiros e voltaram recentemente de uma turnê de três meses pela Região Nordeste.

Para a apresentação na Praça dos Imigrantes, o casal pretende trazer uma experiência diferente, com um momento de “microfone aberto”, em que o poderá subir ao palco e cantar com os músicos.

Serviço

O Duo Vozmecê se apresenta nesta quinta-feira (7), às 20h, na Quinta Cultural. O show será na Praça dos Imigrantes, localizada na esquina entre as ruas Rui Barbosa e Joaquim Murtinho. A entrada é gratuita.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Música será lançada na quinta-feira (7) nas plataformas digitais, enquanto single ficará disponível a partir de sexta

Últimas notícias