A Quarta Cultural de hoje (20), evento realizado na de , recebe a cantora paulista Beca Rodrigues. Apresentação está marcada para às 19h30. Na ocasião, vai levar muito MBP para o palco.

Mesmo tendo nascido em São Paulo, Beca Rodrigues cresceu no e teve seu desenvolvimento profissional em terras sul-mato-grossenses, sendo hoje um dos principais nomes da nova cena de MPB na Capital. A cantora vem realizando diversos shows e parcerias pela cidade, sempre lutando pelas causas que acredita e se identifica, entre elas a de trabalhos feitos por e para a comunidade LGBTQIA+ e a defesa de pessoas marginalizadas socialmente.

Serviço

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e o show, que é gratuito, está previsto para as 19h30.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.