A banda campo-grandense Haiwanna completou, nesta terça-feira (21), 25 anos de carreira. Formada por Hugo Carneiro, Xandão Ourives, Maykon Skudeller e Diegomar Ciaparini, o famoso grupo de rock sul-mato-grossense mescla esse gênero com o pop rock.

Conforme o Blog Alex Fraga, a Haiwanna é uma das raras bandas em atividade após mais de 20 anos em Mato Grosso do Sul, juntamente com O Bando do Velho Jack.

Em homenagem publicada nesta terça, saudando o grupo de rock, Alex Fraga destacou a importância da banda no cenário da música local. “Haiwanna surgiu com influência das bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80 e já teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música brasileira e internacional, como Capital Inicial, NX Zero, Maria Gadú, Wander Wildner, Nenhum de Nós e o próprio Engenheiros”, destaca o Blog.

Na discografia, músicas como o “Super Herói”, “De Volta ao Passado” e “Valisere” tocaram nas principais rádios do Estado. Em 2011, a banda lançou o CD “Herrar é Umano” que vendeu duas mil cópias, conforme Alex. Em 2021, a banda fez o lançamento do EP “Contradições” com trabalhos autorais, e segue fazendo shows semanalmente na Capital.

Nas redes sociais, a Haiwanna comemorou as mais de duas décadas de estrada. “E lá se vão 25 anos de história do primeiro show em 1997. Dá até um livro. Muita música, gargalhada, estrada, cagadas… Mas a gente quer ouvir a história de vocês hoje. Conta pra gente como conheceu o Haiwanna?”, pergunta a publicação no Instagram.

Conta aí: como você conheceu a Haiwanna?

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.