lançou seu tão esperado single “Boys Don't Cry“, nesta quinta (27). A faixa, sua nova aposta internacional, apresenta uma sonoridade inovadora para a discografia da cantora carioca, com uma pegada repleta de elementos inspirados nos anos 70 e 80, tendência no cenário da música pop global.

Vale ressaltar que a canção é a primeira da cantora produzida pelo renomado Max Martin, que já trabalhou com nomes grandiosos da música pop como Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e Adele. “Boys Don't Cry” é uma aposta de alto investimento de Anitta e, anteriormente, ela já tinha avisado aos fãs a música seria a seu maior single dentre seus lançamentos recentes.

A cantora iria lançar o videoclipe apenas nesta sexta-feira (28), mas resolveu desafiar os fãs, numa brincadeira: caso eles batessem a marca de 10 mil no pré-save, ela lançaria o vídeo hoje mesmo. Segundo ela,a base de fãs triplicou a meta, e, assim, ela postou o vídeo.

Os objetos e aparelhos eletrônicos que aparecem no vídeo reforçam essas inspirações nos anos 80, além da escolhida para o vídeo, trazendo uma Anitta mais dark. Veja: 

 

*Com informações do POPLine