Os da  Kiss no Brasil sofreram um novo adiamento. Em comunicado emitido na tarde desta segunda-feira (2), a Mercury Concerts, responsável pela turnê “KISS, End Of The Road World Tour”, em conjunto com a banda e seus representantes, informou que a tour no Brasil será reagendada de novo para os meses de Abril e Maio de 2022.

Conforme o anúncio, a mudança de datas se deu por causa da pandemia da Covid-19, visto que as autoridades públicas ainda mantêm as restrições de segurança e a proibição de aglomerações. Agora, as novas datas anunciadas são:

  • Porto Alegre/RS, 26/04/2022 (terça-feira) — local a ser definido.
  • Curitiba/PR, 28/04/2022 (quinta-feira) — Pedreira Paulo Leminski.
  • São Paulo/SP, 30/04/2022 (sábado) — Allianz Parque.
  • Ribeirão Preto/SP, 01/05/2022 (domingo) — Arena Eurobike.

Ingressos

O comunicado informa que os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas até então anunciadas, não havendo a necessidade de troca ou substituição de nenhum convite.

Quanto à meia-entrada, o direito será mantido a todos os consumidores que adquiriram ingressos nessa modalidade, desde que comprovem que na data original do show, no dia 16 de maio de 2020, possuíam esse direito.

Quanto aos demais shows (Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba), os consumidores deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para mais informações:

Porto Alegre, produtora Opus Entretenimento, ticketeira (https://uhuu.com)        

Curitiba, produtora Opus Entretenimento, ticketeira (https://uhuu.com)

Ribeirão Preto, produtora BConcerts, ticketeira (https://uhuu.com)*