Na manhã dessa segunda-feira (13), Coldplay anunciou feat com os meninos do BTS. A canção já tem data de lançamento: 24 de setembro.

Os de que Coldplay e BTS se reuniriam em um feat musical já estavam pairando por aí. As especulações começaram quando Chris Martin, líder do Coldplay, não poupou elogios aos meninos do BTS em uma entrevista, logo após o grupo de gravar um cover de “Fix You”, um dos grandes sucessos de Coldplay: “Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais. Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês”, disse o cantor.

Assim, meses depois desses acontecimentos, finalmente veio aí. ‘My Universe' é o nome do single que marca a parceria entre BTS e Coldplay, e chegará aos ouvidos dos fãs em pouco mais de uma semana, 24 de setembro.

Além disso, Coldplay e BTS também disponibilizaram a pré-venda de um CD Single físico, que se esgotou logo nos primeiros minutos após o anúncio. Sucesso que fala, né?

Na internet, a repercussão foi muito positiva. As Armys, fãs do grupo BTS são sempre muito intensas quando o assunto é o trabalho dos meninos e dessa vez não foi diferente. Veja a reação dos fãs com ‘My Universe”, feat de Coldplay e BTS.