Depois da parceria de sucesso com Ávine Vinny na canção “Eu Esperava Mais de Mim” – que se aproxima de 1 milhão de views no YouTube – a dupla Matheus Henrique e Gabriel lança hoje (17) a obra “Meu Espelho”.

A composição autoral é assinada pela dupla junto de Lucas Amad e Rafa Almeida. Em seus versos, conta a história cotidiana de uma pessoa que finge ter superado uma situação quando na verdade isso ainda não aconteceu.

“Eu e Gabriel estávamos em casa e chamamos o Lucas Amad e o Rafa Almeida para compor. Começamos a conversar e surgiu a ideia de escrever sobre uma pessoa que engana a si mesma, dizendo que esqueceu a pessoa, que não ama mais. Mas na verdade ela está mentindo, porque quando vai pra frente do espelho e se vê no reflexo, ela não consegue superar”, disse Matheus Henrique.

Gabriel completa: “Sabe aquela história de ensaiar em frente ao espelho uma situação e quando chega na hora a gente não consegue reproduzir? A música conta mais ou menos isso. Fala da pessoa que ensaia dizer pros amigos que superou o término, mas na hora não consegue assumir”. 

“Meu Espelho” já está disponível em todos os aplicativos de música desde à meia noite de hoje, 17 de setembro. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.