Nessa quinta-feira (19), as meninas do Little Mix comemoram 10 anos de grupo e o maior presente virá para os fãs: um álbum inédito que contará com grandes hits do trio através dos anos e mais cinco músicas inéditas. O álbum foi nomeado de “Between Us” e será lançado em 12 de novembro.

E lá se foram 10 anos, desde a junção de quatro jovens cantoras no programa The X Factor do Reino Unido. Leigh-Anne, Jade, Perrie e Jessy – que anunciou sua saída de Little Mix em 2020 – já começaram a carreira fazendo história, sendo o primeiro girl-group a ganhar o programa e até hoje, o único. De lá para cá, as meninas acumularam hits atrás de hits e já firmaram parcerias icônicas como Ty Dolla $ignJason DeruloCNCO e muito mais!

E para comemoras os 10 anos de carreira do grupo e todo esse sucesso acumulado, “Between Us” vem aí com um clima nostálgico e ao mesmo tempo cheio de novidades. Por meio da conta oficial do grupo no Instagram, as meninas anunciaram o álbum novo e explicaram a dinâmica do lançamento:

“Estamos muito animadas com este álbum. Inclui nossos sucessos, bem como algumas músicas novas que mal podemos esperar para ouvir. Não podemos agradecer a todos pelo apoio nos últimos dez anos… Este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando este álbum se não fosse por vocês”.

O álbum será lançado dia 12 de novembro e os fãs mal conseguem conter a ansiedade. A única certeza é de que vem coisa muito boa por aí!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix)