Você se sente linda? Uma pergunta simples mas que pode ter uma resposta demorada. Foi nesse experimento social que apostaram a dupla Duogram no clipe da nova música ‘Tão Tão Linda', lançada nesta segunda-feira (22). Na produção, Bruno Kuni e Fábio Adames reúnem diversas mulheres e meninas para perguntá-las se se sentem lindas.

“Fizemos um experimento social perguntando para mulheres diferentes o seguinte: ‘Você se sente linda?'. Depois perguntamos para algumas crianças também e a diferença nas respostas é bem interessante (e emocionante). O vídeo nos faz pensar sobre autoestima, padrões de beleza e o impacto nas futuras gerações”, explica o compositor Bruno Kuni ao Jornal Midiamax.

Sempre criativos nas produções musicais, os amigos campo-grandenses já fizeram clipes interessantes pela cidade. Em ‘Guarda-Chuva', levaram um guarda-chuva vermelho para voar pelos céus de . Já em ‘Menina do Cabelo Bagunçado', tiveram a participação especial da Rainha do Rebolado, Gretchen, falando sobre o tédio do isolamento na .

Duogram

A parceira de Bruno e Fábio começou em 2005. Os amigos de montaram a primeira banda, a Delay, e começaram a fazer parte do cenário musical de CG. Então, em 2010 decidiram formar a dupla Duogram e fizeram um canal no Youtube, que os deu projeção nacional com covers de músicas internacionais que alcançaram mais de 500 mil views.

Participaram e venceram o concurso de jovens talentos do Programa do Raul Gil em 2011. Mas antes de receberem o prêmio e assinar com a Sony Music, resolveram dar uma pausa na carreira. Depois de 9 anos, a dupla decidiu retornar à música para surpresa dos fãs. Você pode conferir mais sobre a dupla nas páginas do Facebook ou do Instagram.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax