O Sesc Cultura de Campo Grande vai realizar uma live com o músico acordeonista Marlon Maciel no próximo sábado (26), às 19h, através do canal do Youtube. A apresentação online tem objetivo de levar entretenimento às pessoas e arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc. Um QR Code será disponibilizado na tela durante a apresentação para as doações.

“Convidamos a todos para participarem desta live junina, uma forma de receber cultura de qualidade em casa, enquanto não podemos estar reunidos presencialmente. Também chamamos a sociedade para que participe de nossa ação solidária, temos muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, um quadro que a pandemia vem agravando, por isso é muito importante contar com o apoio de todos”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Também participarão como convidados o Grupo festeiros do MS, Lorena Riquelme,  Álvaro Cezar e João Morel e Thauanne Castro.

Programa Mesa Brasil Sesc

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Ou seja, é um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.