Campo Grande tem live com Marlon Maciel nessa semana em prol de ação solidária

Apresentação será no sábado (26) às 19h e vai contar com arrecadações para o Programa Mesa Brasil Sesc
| 24/06/2021
- 20:30
Campo Grande tem live com Marlon Maciel nessa semana em prol de ação solidária
Marlon Maciel é músico acordeonista de Campo Grande - Foto: Divulgação

O Sesc Cultura de Campo Grande vai realizar uma live com o músico acordeonista Marlon Maciel no próximo sábado (26), às 19h, através do canal do Youtube. A apresentação online tem objetivo de levar entretenimento às pessoas e arrecadar doações para o Programa Mesa Brasil Sesc. Um QR Code será disponibilizado na tela durante a apresentação para as doações.

“Convidamos a todos para participarem desta live junina, uma forma de receber cultura de qualidade em casa, enquanto não podemos estar reunidos presencialmente. Também chamamos a sociedade para que participe de nossa ação solidária, temos muitas famílias em situação de vulnerabilidade social, um quadro que a pandemia vem agravando, por isso é muito importante contar com o apoio de todos”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Também participarão como convidados o Grupo festeiros do MS, Lorena Riquelme,  Álvaro Cezar e João Morel e Thauanne Castro.

Programa Mesa Brasil Sesc

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Ou seja, é um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

 

Veja também

Concerto será no próximo sábado (13), pela manhã, na instituição filantrópica

Últimas notícias