A de Killver, de origem sul-mato-grossense, comemora seus 15 anos de estrada com o lançamento do seu primeiro disco autoral. O álbum ‘Dias Difíceis' está em fase de finalização e já tem música disponível no Youtube.

Nascidas em 2006, na cidade de Nova Andradina, a banda fez em diversas regiões do Estado, bem como em cidades do Oeste Paulista e do Noroeste Paranaense, por quatro anos seguidos.

Em 2010 anuncia uma pausa em suas atividades para que seus integrantes se dediquem a projetos pessoais. Em 2016 a banda novamente se reúne para uma apresentação memorável em comemoração dos seus 10 anos de existência.

Desde então, a banda tem feito shows e para comemorar seus 15 anos, lançará em 2021 o seu primeiro álbum, ‘Dias Difíceis', já em fase de finalização no estúdio Multi Acordes de Naviraí. O vocalista, Pedro Trotta, projeta ainda a gravação de mais álbuns: “Temos um caminhão de composições e precisamos descarregá-lo”.

Os acordes da banda são influenciados pelo Hard Rock dos anos 80, Grunge e do Britpop dos anos 90. Na sua formação, a banda é composta por Pedro Trotta (voz), Júlio Mendonça (guitarra), Fábio Wruck (guitarra) e Henrique Moraes (bateria). Desde a saída do baixista Diego Maderal, em 2009, o quarteto tem contado com músicos contratados para a função dos graves.