A banda campo-grandense Haiwanna realiza a live “Quatro Estações” nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, que será transmitida pelo canal do YouTube da – Secretaria de Cultura e de (MS). Além das suas composições, os músicos vão tocar sucessos nacionais que normalmente mostram em seus shows, como Titãs, Legião Urbana, Barão Vermelho e mais.

“Tínhamos agendado um show presencial na que seria presencial, mas com as novas restrições o show foi transferido para o formato de live, que será transmitido no canal da Sectur. É uma maneira de podermos estar tocando nossas músicas e composições que gostamos de tocar e trabalhar um pouco, porque está difícil”, explica o vocalista Hugo Carneiro.

A banda Haiwanna é composta por Hugo Carneiro (vocal), Diegomar Ciaparini (guitarra), Danilo Lopes (baixo) e Maykon Skudeller (bateria). Criada em junho de 1997, a banda Haiwanna surgiu com influência das grandes bandas do nacional brasileiro dos anos 80 (Legião Urbana, Barão vermelho, Titãs, Nenhum de Nós, dentre outras).

Haiwanna já dividiu palco com vários artistas de renome nacional e internacional como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Plebe Rude, Nx Zero, Maria Gadu e Wander Wildner.

Também se apresentou muitas cidades do interior , como , Corumbá, Naviraí, Eldorado, Paranaíba, Coxim, Corguinho, Corumbá, Ponta Porã, Rio Verde, Aquidauana e . Outros municípios fora do MS tiveram o privilégio de ouvir a banda como em Rondonópolis e Cuiabá, no Mato Grosso e em Londrina e Guarapuava no Paraná.

Em sua discografia lançou o cd-demo “Valisere” em 2001. Músicas como “Super Herói”, “De Volta ao Passado” e “Valisere” tocaram nas principais rádios do estado. Em 2011 a banda lançou o cd “Herrar é Umano” que vendeu duas mil cópias. As Músicas “Anjo” e “Era Uma Vez” tocam nas rádios de e no norte do Paraná.