Pular para o conteúdo
Música

Sextou? Lives trazem Gusttavo Lima, Gilberto Gil, Katy Perry e mais

A pandemia do coronavírus exige que os artistas respeitem ao máximo o isolamento social com lives na programação musical desta sexta (26)
Arquivo -

A pandemia do coronavírus exige que os respeitem ao máximo o isolamento social. Com isso, as lives passaram a ser parte da programação musical de muitos famosos. Nesta sexta-feira (26), Gilberto Gil comemora 78 anos com live em família e , Felipe Araújo e Jonas Esticado fazem transmissão juntos com o “Buteco Online“.

Para os apaixonados pelo ritmo, ainda tem a apresentação de Marcos Davi com a sua festa junina. Hoje é dia de cantar sucessos e parabéns com Gilberto Gil. O baiano comemora 78 anos com uma live com a filha e muitos artistas e amigos queridos pelo cantor.

Os Titãs matam a saudade do público e das músicas que marcaram a carreira da banda. A lista ainda tem as apresentações da Letrux pelo festival “Em Casa com o Sesc”, o funk do Mc WM e o pagode do Molejo. Na reta final da gravidez, Katy Perry também promete um live cheia de pop, além do festival “Protecting the Protectors – Artists United for Amazonia” com nomes como Sting, Ricky Martin, Maria Gadú, Ivan Lins, e atores como Jane Fonda e Wagner Moura.

Confira onde e quando assistir à lives desta sexta-feira (26):

  • Rogger Deff – 12h30 – Link
  • Letrux (Em Casa com Sesc) – 18h – Link
  • Rita Benedito – 18h30 – Link
  • Gilberto Gil – 19h – Link
  • MC WM – 19h – Link
  • Molejo – 19h – Link
  • Titãs – 19h – Link
  • Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado – 20h – Link
  • Festival “Protecting the Protectors” com Sting, Barbra Streisand, Jane Fonda, Herbie Hancock e outros – 20h – Link
  • Katy Perry – 21h – Link
  • Teresa Cristina – 21h – Link

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tereza cpmi

‘Cobrar explicações e punições’, mira Tereza Cristina após criação da CPMI do INSS

Tapetes de Corpus Christi

“Para mostrar o amor de Cristo”: tapetes coloridos enfeitam ruas em celebração à fé católica em Campo Grande

Homem é socorrido desacordado após ser esfaqueado no pescoço em Dourados

Míssil iraniano atinge principal hospital no sul de Israel e deixa dezenas de feridos

Notícias mais lidas agora

secretários

FAB diz estar pronta para trazer secretários de MS da Jordânia, mas aguarda ordem de Lula

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Médicos

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Inverno começa frio, mas terá temperaturas acima da média em MS

A previsão é de temperaturas mais quentes que o normal até o fim de setembro, quando chega a primavera

Polícia

Polícia investiga se criança de 2 anos era agredida com frequência pelo padrasto em MS

Homem segue preso em MS

MidiaMAIS

Exclusivo: freiras do beatbox que viralizaram dão recado para MS no dia de Corpus Christi 

Reportagem conversou com as irmãs que "ganharam o mundo", performando e mostrando seu talento artístico

Brasil

Em podcast, Lula destaca feitos do governo e diz que entrará em 2026 para ganhar

Presidente creditou o que chamou de "algumas dificuldades" de seu governo à falta de maioria no Congresso Nacional