Dupla de Campo Grande, Max e Gabriel faz live solidária neste sábado
Uma das duplas raízes do sertanejo campo-grandense, a dupla Max e Gabriel entra na onda das lives solidárias neste sábado (23) às 13h
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma das duplas raízes do sertanejo campo-grandense, a dupla Max e Gabriel entra na onda das lives solidárias neste sábado (23) às 13h, horário local. A dupla apresenta tanto músicas autorias quanto sucessos da música sertaneja nacional. A arrecadação solidária será revertida 50% para União dos Músicos do Mato Grosso do Sul e 50% para o Fundo de Apoio as Comunidades.
Com 15 anos de carreira, a dupla gravou o primeiro CD em 2018. Naturais de Campo Grande, Max e Gabriel têm influências de Délio e sua dama do rasqueado Délinha, do Índio do Mato Grosso, Zacarias Mourão, Helena Meirelles, da polca, guarânia e do chamamé, ritmos da fronteira e tipicamente sul-mato-grossenses. Com essa bagagem, misturam o arrocha e sertanejo universitário em alta com a tradição.
“Tá chegando a hora! No sábado, 23 de maio, às 13h é a nossa live Fique em Casa e Cante Comigo, que será transmitida pelo Youtube e Facebook! Marque os amigos… Esperamos vocês!”, escreveu o integrante da dupla Max Ortega.
A live será transmitida no canal do Youtube da dupla e também pela página do Facebook. Para facilitar as doações a transmissão contará com um QR code na tela.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.