Talvez você tenha visto uma guarda- vermelho voando no céu de nas últimas semanas. Para quem ficou curioso: era tudo para um vídeo da dupla Duogram, composta pelos músicos Bruno Kuni e Fabio Adames. A música ‘Guarda-Chuva' foi lançada na noite desta terça-feira (15) e é mais um dos hits da dupla em 2020.

O clipe intitulado “Guarda-Chuva” conta a história de um guarda-chuva que foi abandonado e aprendeu a voar. Nessa história, ele passa por diversos lugares da cidade: Afonso Pena, 14 de julho, Orla Morena, e a Estação Ferroviária. Entre os cortes, a dupla aparece interpretando a música, em um clima colorido e pop.

Para fazer esse guarda-chuva levantar voo, a dupla Duogram contou com ajuda da produtora Marshmelo Filmes, do diretor Pedro Melo, que assinou a direção e a produção do clipe. Tudo foi feito com muita criatividade, com um guarda-chuva amarrado a um drone, fazendo o objeto planar pelos céus.

Nesse setembro de 2020 ainda não vimos chuva por aqui, mas quando a seca der uma trégua, já temos uma música para cantarolar olhando as gotas pela janela. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira:

Outras produções

Em junho de 2020, meio à pandemia, a dupla lançou o clipe de “Menina do Cabelo Bagunçado“, estrelado pela Rainha do Bumbum, e dos Memes, Gretchen Miranda. O clipe foi gravado à distância com a presença de várias mulheres mostrando os diferentes tipos de cabelos e processos que podem acontecer em casa durante o tédio do isolamento.

Em julho, no Dia do Viajante, Bruno e Fábio lançaram a música “O Viajante“. O clipe foi feito de forma caseira durante a quarentena do coronavírus e produzido em um estúdio com chroma key. Com o efeito foi possível visitar diversas partes do mundo sem sair de casa.

Duogram

Duogram lança clipe com guarda-chuva voador nos céus de Campo Grande

A parceira de Bruno e Fábio começou em 2005. Os amigos de infância montaram a primeira banda, a Delay, e começaram a fazer parte do cenário musical de CG. Então, em 2010 decidiram formar a dupla Duogram e fizeram um canal no Youtube, que os deu projeção nacional com covers de músicas internacionais que alcançaram mais de 500 mil views.

Participaram e venceram o concurso de jovens talentos do Programa do Raul Gil em 2011. Mas antes de receberem o prêmio e assinar com a Sony Music, resolveram dar uma pausa na carreira. Depois de 9 anos, a dupla decidiu retornar à música para surpresa dos fãs.

Você pode conferir mais sobre a dupla nas páginas do Facebook ou do Instagram.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax