A equipe da cantora , considerada uma das mais poderosas vozes do sertanejo feminino atualmente, deixou os fãs curiosos mais uma vez na manhã desta terça-feira (11). Através do Instagram @todososcantosoficial, a cantora está a procura de 6 fãs, 2 deles de , para um projeto desconhecido. Os procurados devem entrar em contato com Marília pelo e-mail [email protected]. Confira:

E aí? Conhece algum deles? Alguns fãs nos comentários especulam que a cantora está em busca dos fãs para participarem de um documentário sobre a série de shows pelo Brasil na Netflix. “Gente eu fui no show e para as pessoas que estavam na primeira fila, foi feito um vídeo onde vc falava algo pra Marília, possivelmente pra virar um documentário da Netflix, talvez seja por isso que eles estão atrás dessas pessoas”.

Marília Mendonça fez show no Parque da Nações Indígenas no dia 11 de dezembro de 2018, de graça e de surpresa para grava a música “Obrigado Por Estragar Tudo”. Nas cidades escolhidas, o show é feito sem alarde prévio e suspense da cantora nas redes sociais. Mas mesmo sem a confirmação antecipada, os shows tem trazidos muitos fãs de Marília para cantar hits como “Ciumeira” ao vivo. Ao todo, serão escolhidas as 27 cidades brasileiras.