O Sesc Cultura traz na sexta-feira (22) a apresentação do duo Livia Nestrovski & Fred Ferreira. Com um concerto ousado, o minimalista diálogo entre voz e guitarra elétrica contará com uma das mais versáteis vozes da música brasileira, vencedora do Prêmio Profissionais da Música 2019, como melhor cantora.

Com trabalhos intensos e diversos, Livia já é conhecida do público europeu e norte-americano. Neste trabalho com Fred, um resultado tão experimental quanto acolhedor. O objetivo do concerto é se distanciar das maneiras tradicionais de interpretação, guitarra e voz traçam diálogos e passeiam por paisagens sonoras através de canções de Milton Nascimento, Tom Jobim, Kurt Weill, Zé Miguel Wisnik e compositores da nova geração.

O duo já realiza espetáculos sob encomenda de instituições como Fundação José de Camargo (Portugal), FOLIO (Portugal), Sesc Nacional e Correios, entre outros, e em 2018 fizeram a trilha sonora ao vivo do desfile ‘As Mudas’, de Ronaldo Fraga, na São Paulo Fashion Week.

A apresentação acontecerá na Sala de Música do Sesc Cultura, na Avenida Afonso Pena n° 2270, e os ingressos são limitados à lotação do espaço, para 80 pessoas. Mais informações pelo telefone (67) 3311-4300.