As noites campo-grandenses continuam animadas com direito a música de boa qualidade. Esta semana o Sesc Morada dos Baís traz oportunidades para dançar, escutar boa música e viver a experiência de um luau. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.  

A primeira atração, na quarta-feira (5), é o sambista Daran Junior. Suas influências começam dos seus pais, Hildaran Jose Farias de Assis e Ilma Mendonca de Souza que eram passistas de escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical, Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Os Beatles Maníacos resgata a memória do quarteto de Liverpool nesta quinta-feira (6), com um som cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

E tem luau com a Banda Xapa. | Foto: Divulgação
E tem luau com a Xapa. | Foto: Divulgação

Na sexta-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, o Sesc Morada dos Baís não funciona, mas volta no sábado (8) com o luau da Banda Xapa, que faz um passeio pela MPB, Pop Rock, Soul Music, composições próprias e muito reggae.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_