De Beatles ao samba, a programação musical do Sesc Morada dos Baís começa nesta quarta-feira (30). Em função do feriado de Corpus Christi, não haverá apresentações na quinta-feira (31). Confira o vai rolar até o próximo sábado:

Quarta-feira (30)

Luiz Café – a semana começa com samba, com um repertório que contempla alguns pout-porris em homenagem a sambistas consagrados. A proposta é reforçar os valores do samba de raiz no Brasil. Serão entoados sambas de compositores renomados da música popular brasileira como João Nogueira, Almir Guineto, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho entre outros, com uma roupagem nova, alegre e irreverente.

Sexta-feira (1)

Tuba Music e Convidados – envolverá o público em uma mistura de música popular brasileira, funk, jazz, pop e rock sul-americano. O projeto é do músico brasileiro residente no Chile, Dyeferson de Lima que, em 2015, se juntou aos músicos chilenos Anand Avila e Antonio Faraggi.

Sábado (2)

Beatles Maníacos – a banda idealizada pelo baterista Miguelito, que resgata a memória do quarteto de Liverpool. A caracterização faz parte da proposta o grupo, remetendo à década de 60. Nos shows são apresentadas as canções mais conhecidas dos Beatles, interpretadas da forma mais fiel possível, mantendo-se os arranjos originais.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140, esquina com a avenida Afonso Pena. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h, com entrada gratuita.