Os apreciadores de música clássica terão oportunidade de assistir a um concerto gratuito. A apresentação, que é promovida pela Anoreg-MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), vai aconteder neste domingo (3), às 18h, no auditório da associação.

A iniciativa é do Projeto Quinteto 5 – Brahms & Schumann e tem em parceria com a University of Georgia, Sothwestern Adventist University, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Movimento Concerto, Prefeitura de , Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Governo do Estado e Secretaria Estatual de Cultura e Cidadania.

O concerto vai contar com composições de Levon Ambartsumian, Shakhida Azimkhodjaeva, Rogério Nunes, David Starkweather, Eugeny Rivkin. A entrada é gratuita, mediante reserva de vagas, que são limitadas. As reservas podem ser feitas no site da Anoreg. Mais informações pelo telefone (67) 3326-7468.

Serviço
Projeto Quinteto 5 – Brahms & Schumann
03/06/2018 – 18h
Auditório da Anoreg-MS
Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, 50, Chácara Cachoeira


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_