Pular para o conteúdo
Famosos

Vitória Strada causa efeito borboleta irreversível no BBB 25

"Não tem como voltar atrás": ciente do erro, Vitória Strada pediu perdão a brother prejudicado por sua atitude, mas internautas não perdoaram falha da atriz
João Ramos -
vitoria strada efeito borboleta bbb 25
Vitória Strada vive altos e baixos no BBB 25 - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Protagonista faz assim? Com atitudes dúbias, a atriz Strada segue promovendo o caos e movimentando o BBB 25. Desta vez, a sister causou um verdadeiro “efeito borboleta” no jogo ao vetar, sem querer, Diego Hypólito da prova do líder, na noite desta quinta-feira (6).

Assim que os 15 participantes foram para o “provômedro”, Tadeu Schmidt separou todos em três grupos de 5 pessoas e anunciou que a prova só tinha vaga para 12. Em seguida, os brothers precisaram escolher, em ordem definida por , uma pessoa do grupo para deixar a dinâmica que daria a liderança. Aquele que recebesse três votos primeiro estaria fora.

Vitória estava na mesma leva que João Gabriel, Maike, Diego Hypólito e Guilherme e quem abriu a votação para eliminar um deles foi Maike, que votou em Diego. Em seguida, Diego retribuiu e votou em Maike. Na sequência, João Gabriel escolheu Diego. Guilherme, por sua vez, decidiu tirar Maike.

Com o empate de dois votos para Diego e Maike, Vitória era a última do grupo a votar e poderia ter excluído Maike da prova do líder e salvado seu aliado, Diego Hypólito.

No entanto, a atriz não entendeu a dinâmica e, ao invés de dar o voto final que tiraria o nadador da disputa, ela votou em João Gabriel, que não havia recebido nenhum apontamento. Depois, foi a vez de Maike votar novamente e ele eliminou Diego ao dar o terceiro voto que restava para a desclassificação do ex-ginasta.

Veja:

O efeito borboleta causado por Vitória Strada no BBB 25

A atitude controversa causou um efeito borboleta no jogo. De acordo com a Teoria do Caos, efeito borboleta é a consequência de variações ou atitudes muito pequenas podem parecer insignificantes, mas gerarão enormes mudanças no decorrer do tempo. E foi isso que Vitória fez, já que Maike acabou vencendo a prova do líder na manhã desta sexta (7).

Se tivesse dado o último voto no nadador, o resultado seria completamente diferente e a casa teria outro VIP, outra liderança, outra indicação ao paredão… Além disso, Maike é o principal rival de Diego Hypólito, que é, até o momento, o maior aliado de Vitória.

Ou seja, a atriz acabou entregando a liderança para o principal oponente de seu amigo. Agora, a casa repercute o veto improvável da artista, que já pediu perdão ao ex-ginasta e disse não ter se ligado na dinâmica. “Eu queria te pedir desculpas… Antes da prova, o Guilherme chegou pra mim e falou: ‘Você não percebeu ali, que se você tirasse o Maike, o Diego estaria na Prova?'”, disse ela ao irmão de Daniele Hypólito, na manhã desta sexta (7).

“Cara, na hora eu não me liguei mesmo. Depois eu fiquei péssima, porque é o tipo de coisa que eu tenho que estar ligada. Não posso não estar ligada nisso”, continuou. Sem demonstrar muita emoção, Diego apenas respondeu: “Tá bom”. Vitória, por sua vez, seguiu comentando: “Uma droga quando a gente comete uns erros assim, não tem como voltar atrás”, disse ela, abalada com a própria atitude.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram e avaliaram negativamente a jogada da artista. Veja a repercussão:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Exportações do Japão caem pela primeira vez em oito meses por impacto das tarifas

prefeitura

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 34 milhões para entidades de Campo Grande

dado dolabella leite queijo

Leite e queijo são mais violentos que a carne, afirma Dado Dolabella em declaração vegana

ponta porã

Após pressão, Câmara de Ponta Porã assina TAC para corrigir ‘cabidão’ de comissionados

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

STJ julga ação que pede devolução de quase meio milhão de reais de vereadores em MS

Alexandre de Moraes tse

Moraes nega adiamento de acareação entre Cid e Braga Netto

Últimas Notícias

Cotidiano

Produtores estão proibidos de plantar soja em MS até setembro

O descumprimento das regras pode acarretar multas e outras penalidades

Sem Categoria

Policial que desertou ao fugir de presídio militar é excluído da corporação em MS

Em 2024, o militar que estava cumprindo regime semiaberto não voltou ao presídio

Transparência

Apuração de ‘rombo’ na Funsaud vai custar R$ 91 mil para a prefeitura de Dourados

Contrato com empresa que irá fazer a auditoria foi publicado em Diário Oficial

Política

‘Chefão’ do Consórcio Guaicurus e sócio majoritário encaram oitiva na CPI nesta quarta

Oitiva marca o final da terceira fase da CPI que investiga o serviço do transporte coletivo de Campo Grande