O ator Terrence Howard causou polêmica ao revelar que recusou estrelar uma cinebiografia do cantor Marvin Gaye devido a uma possível cena de beijo gay. Em suma, ele declarou que “cortaria os lábios fora” caso tivesse que beijar outro homem.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A declaração aconteceu durante uma entrevista no podcast Club Random. De acordo com ele, o cineasta Lee Daniels dirigiria o longa – que acabou não acontecendo.
“Isso ia me ferrar. Eu cortaria os meus lábios fora. Se eu beijasse um cara, eu cortaria os meus lábios fora. Eu não faria isso. Não querer beijar outro homem não me faz homofóbico. Faça o que você ama fazer, mas não se volte contra mim. Não conseguiria viver aquele personagem 100%. Não posso me adentrar em um ambiente que não conheço”, disparou ele.
Contudo, parte dos internautas consideraram a afirmação de Terrence Howard como homofóbica. Aliás, o jornal New York Post ainda reforçou que Marvin Gaye nunca se assumiu como homossexual ou bissexual.
Para quem não o conhece: Terrence Howard ficou conhecido por interpretar James Rhode em Homem de Ferro (2008). Posteriormente, a Marvel substituiu o ator por Don Cheadle devido a conflitos nos bastidores.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!