Pular para o conteúdo
Famosos

Regis Danese dá detalhes de suposto calote de goleiro do Santos; saiba detalhes

Equipe de Regis Danese se pronunciou após o cantor expor uma suposta dívida do goleiro Gabriel Brazão com ele; entenda o que rolou
Matheus Aguiar -
Regis Danese (Reprodução, Instagram)

Na última quinta-feira (29), a equipe do cantor Regis Danese deu detalhes da suposta dívida do goleiro Gabriel Brazão com o artista. Em suma, o religioso teria ajudado o atleta financeiramente no início da carreira e esperava um reembolso do dinheiro investido.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

De acordo com o relato, eles nunca chegaram a formalizar um contrato que obrigava o craque a devolver o dinheiro do artista. Por isso, legalmente, não há de fato uma dívida do goleiro do Santos com Regis.

“O cantor arcou com diversas despesas necessárias para evolução da carreira do atleta, tais como , custos de moradia e disponibilização do motorista particular que atendia a sua própria família. […] Jamais foi formalizado qualquer documento estipulando a obrigação de devolução dos valores investidos, apesar da relevante contribuição na carreira do jogador”, diz o comunicado.

Por fim, a equipe reforçou que as declarações de Regis Danese se deram por um sentimento de decepção com Gabriel Brazão. “No entendimento de Regis, não houve um reconhecimento à altura de sua importância na carreira do jogador, que, principalmente após a sua consolidação como profissional, injustificadamente afastou-se do cantor”, completou.

Vale lembrar que tudo começou após o cantor gospel expor o suposto que o atleta teria cometido contra ele.

Regis Danese acusa goleiro do Santos de calote

Na última terça-feira (27), o cantor Regis Danese deu o que falar ao cobrar uma dívida do goleiro Gabriel Brazão. Em suma, o artista gospel fez um público e expôs o calote que tomou do atleta do Santos.

De acordo com o religioso, o craque teria morado em sua casa durante um período e nunca acertou a dívida que isso gerou. Aliás, Regis ainda garantiu que tem provas de tudo isso.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Juiz de MG que soltou homem que destruiu relógio histórico em 8/1 será investigado

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Hugo Calderano e Bruna Takahashi vão à final de torneio na Eslovênia

Últimas Notícias

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes

Cotidiano

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

O trio vai lançar a COLE.SÃO em Campo Grande e em Corumbá

Esportes

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

Espérance derrotou o Los Angeles FC por 1 a 0, no Geodis Park