Pular para o conteúdo
Famosos

Preta Gil é novamente hospitalizada às vésperas de tratamento no exterior; entenda

Cantora decidiu tentar tratamento de câncer no exterior
Monique Faria -
Preta Gil (Reprodução, TV Globo)

Prestes a iniciar nova etapa de tratamento do câncer no exterior, Preta Gil é internada novamente, nesta quarta-feira (02). Há duas semanas, a cantora precisou ser internada em hospital de , após apresentar um quadro de infecção urinária.

À revista Quem, a assessoria de imprensa da artista afirmou que a nova internação, em hospital do , foi necessária para que Preta Gil realizasse exames e tomasse medicações, que só podem ser ministrados em ambiente hospitalar, pelo fato se tratar de uma paciente oncológica. 

Ainda segundo equipe da cantora, ela receberá alta hospitalar nos próximos dias.

Preta Gil decide fazer tratamento no exterior

No último domingo (30), no Domingão com Huck, a cantora Preta Gil contou quais serão seus próximos passos no tratamento contra o câncer de intestino. A filha de Gilberto Gil contou que deixará o Brasil em busca da cura, já que suas opções no Brasil se esgotaram.

“Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de estão fora do Brasil. É para lá que eu vou”, disse ela, sem revelar o destino.

Por fim, reforçou suas esperanças na cura e sua vontade de viver. “Voltar pra cá curada, e poder voltar a fazer o que eu amo, que é vir aqui cantar, que é vir aqui ser jurada, que é poder brincar com minha neta, com os meus sobrinhos, enfim, meu filho, ver meu filho, ver esse ser incrível que ele é. Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada”, completou.

Preta Gil passou por uma cirurgia de quase 24 horas para a remoção dos tumores em dezembro do ano passado. Aliás, devido ao procedimento invasivo, ela precisou ficar internada por quase dois meses.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

enem concursos

Ainda dá tempo: inscrições para o Enem dos Concursos se encerram neste domingo

Motociclista perde controle de direção e fica em estado grave na Capital

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

Últimas Notícias

Brasil

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

10 pessoas ficaram gravemente feridas e 20 tiveram escoriações

Emprego e Concurso

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Salários variam de R$ 1.576,50 a R$ 4.466,75

Esportes

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Após a partida, Neymar atendeu a imprensa, e reagiu de forma impaciente à pergunta feita pelo repórter da Cazé TV

Esportes

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Os gols do São Paulo nessa disputa do Brasileirão foram marcados por Luciano, duas vezes