Gracyanne Barbosa reclama de abstinência de sexo no BBB 25: “gosto todo dia”
Musa fitness revelou aos brothers estar sentindo falta de ter relações sexuais
Monique Faria –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Após mais de uma semana em confiamento, já deu tempo suficiente dos participantes do BBB 25 sentirem falta de suas rotinas fora do programa. Assim, além da alimentação, outra questão está fazendo falta para Gracyanne Barbosa: sexo.
Em conversa com Diego Hypolito, na noite desta segunda-feira (20), a musa fitness desabafou sobre a abstinência de relações sexuais. “Para mim, realmente, é difícil. Eu gosto de transar todo dia. Eu acho insuportável”, disse.
Thamiris, que também participava da conversa, disse a Gracyanne que ela ainda tem a opção de se envolver com alguém dentro da casa. “Mas tem gente solteira na casa”, disse.
Nesse momento, Gracyanne cita a própria Thamiris e Diego como os solteiros da casa, e cai na gargalhada. “Com essa eu me despeço”, brinca.
Após passar mal com comida da xepa, médica atende Gracyanne
Gracyanne Barbosa parece não estar se adaptando bem à nova alimentação na casa do BBB 25. Confinada na ‘xepa’, a musa fitness acabou vomitando, nesta segunda-feira (20), deixando especialistas preocupados com sua saúde.
Desde o começo do reality, na última segunda-feira (13), um dos assuntos mais comentados envolvia a alimentação regrada de Gracyanne, que teria que sofrer alterações ao longo do programa. A influenciadora admitiu comer 40 ovos por dia para manter a dieta.
Acontece que a dinâmica do reality envolve um controle maior na disponibilidade de comida. Sendo assim, Gracyanne resolveu experimentar alguns alimentos, mas seu organismo rejeitou a nova alimentação.
“Hoje a médica me chamou porque eu vomitei. Estou comendo e vomitando porque meu organismo não está acostumado, mas de boa. Já sabia. Me propus a vir e já sabia o que iria comer. Não vou ficar com fome”, relatou.
A musa fitness ainda disse que a profissional tentou aconselhá-la a comer apenas arroz e feijão, enquanto estivesse no programa. Mas, ela recusou a ideia por não querer ter nenhum tipo de privilégio. “Não vim aqui para ficar sendo diferente. Se estou na xepa, estou na xepa, como todo mundo”, comentou.
“Não vou ficar comendo a comida dos outros. Fico grata, obviamente, mas todo mundo está no mesmo barco. Vai fazer falta para todo mundo. E já, já o estômago fala: ah, é isso? Então tá! Acostumei”, concluiu.
Vale lembrar que Gracyanne relatou que teve a primeira diarreia da vida enquanto estava confinada no quarto de hotel, esperando entrar realmente no programa. Segundo ela, foi servido apenas arroz, feijão e carne, mas foi o suficiente para seu organismo estranhar.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Carnaval em Campo Grande tem início no próximo dia 15
Ao todo, mais de 20 blocos comandarão a festa este ano
Com novo temporal, capital paulista tem alagamentos e falta de luz
151 mil domicílios ficaram sem luz
PRF apreende 4,2 Kg de cocaína que estavam em pneu de carro na BR-163
O condutor disse que transportava a droga de Ponta Porã até o interior de Minas Gerais
CNU: após desistências, 170 serão convocados para cursos de formação
Após a primeira convocação, 2.135 pessoas confirmaram participação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.