Pular para o conteúdo
Famosos

Eliminada, Gracyanne Barbosa choca ao apontar quem não ganha o BBB 25

Gracyanne Barbosa foi eliminada do BBB 25 com 51,38% dos votos; no Bate-Papo BBB, ela revelou quem não deve ganhar o prêmio final
Matheus Aguiar -
Gracyanne Barbosa (Reprodução, TV Globo)

Na madrugada desta quarta-feira (19), no Bate-Papo BBB, Barbosa apontou quem ela acredita que não ganhará o Big Brother 25. Eliminada, a musa declarou que Strada não levará o prêmio para casa.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a sister, a atriz não tem muitos embates na casa, o que pode prejudicá-la. “Já a Vitória não ganha, porque ela não tem embates, é muito tranquila. E a gente sabe que a galera gosta da briga”, justificou.

Por fim, a influenciadora ficou chocada ao descobrir que Vitória Strada não chamou Camilla de “agressiva”. “Eu tinha certeza que a Vitória tinha usado [essa palavra]. Eu tinha certeza que ela tinha falado ‘agressiva’. Tadinha, eu achei que ela tinha falado mesmo. No meio da discussão, a Camilla parou de falar, porque o Diogo [Almeida] uma vez citou uma palavra parecida”, completou.

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa foi eliminada com 51,38% dos votos. Ela disputava o Paredão contra Eva e Daniele Hypolito.

Belo se pronuncia após Gracyanne Barbosa revelar que passou fome

No último sábado (15), o cantor Belo quebrou o silêncio após Gracyanne Barbosa revelar no BBB 25 que já passou fome no início da carreira. Em suma, o pagodeiro publicou um longo desabafo em que demonstra apoio à ex-mulher.

De acordo com o relato, o artista sempre soube das dificuldades da musa fitness. Contudo, tudo isso ficou guardado com ele durante todos os anos em que estiveram casados.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em meio a situação de emergência, prefeita vai a SP em busca de soluções para saúde

Doe cobertor e ganhe lanche: Festival do Hambúrguer lança campanha solidária em Campo Grande

Você viu a Melissa? família oferece recompensa de R$ 500 para quem encontrar Shih Tzu

‘Não servem para serem doados’, diz delegado sobre os 1,6 mil tênis apreendidos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Polícia pede interdição judicial de bar conceituado no Jardim dos Estados em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

‘Isso é MS’: Homem tenta laçar cavalos soltos na principal avenida do Rita Vieira

A cena chamou atenção dos condutores e moradores da região

Trânsito

Amigos e familiares se reúnem em oração por motociclista em estado grave após acidente

Jovem sofreu acidente no último fim de semana e está na UTI da Santa Casa

Esportes

Sul-mato-grossense Fernando Rufino avança para duas finais na Copa do Mundo de Canoagem

Competição é realizada na Polônia até domingo (23). Sete brasileiros avançaram para disputas finais

Cotidiano

Com morte de idosa de Anastácio, Mato Grosso do Sul soma 34 óbitos por Covid-19

Em MS, 2.627 casos de Covid-19 foram confirmados em 2025