Pular para o conteúdo
Famosos

Dolly Parton quebra o silêncio após morte do marido: ‘Um vazio no coração’

Carl Thomas Dean, marido de Dolly Parton, morreu no último dia 3 de março; pombinhos viveram juntos por 60 anos
Matheus Aguiar -
Dolly Parton e Carl Thomas Dean (Reprodução)

A cantora Dolly Parton quebrou o silêncio após a do marido Carl Thomas Dean. Em suma, os pombinhos viveram 60 anos juntos.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Então, ao Knox News, a artista declarou que tem, na medida do possível, lidado bem com a perda. Contudo, fez questão de reforçar a dor e a saudade que sente.

“Estou melhor do que pensei que estaria. Estou em paz porque ele está em paz, mas isso não me impede de sentir saudade e amá-lo. É um vazio no meu coração, sabe, mas vamos preenchê-lo com coisas boas, e ele sempre estará comigo”, disse ela.

Carl Thomas Dean morreu no último dia 3 de março, aos 82 anos. A princípio, a não revelou a causa da morte, mas Dolly Parton contou que o marido sofreu muito antes de morrer.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com gol de pênalti no último minuto, Bahia vence o Ceará pelo Brasileirão

Onça-pintada é encontrada morta no Rio Paraguai na região do Pantanal em Corumbá

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

Número de sócio do Papa Francisco no San Lorenzo coincidem com idade e horário de morte

Notícias mais lidas agora

Vaticano divulga que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca

Canonização de Carlo Acutis só ocorrerá após nomeação de novo Papa

Paróquia de Campo Grande que recebeu bençãos do Papa Francisco monta altar com homenagem

Direto da UTI, Bolsonaro dá entrevista e reafirma que está enfrentando um julgamento político

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Grupo de Bombas e Explosivos do BOPE detona e remove artefato bélico em Corumbá

BOPE chegou à Corumbá no início da noite desta segunda-feira (21) para lidar com a ocorrência que mobilizou as forças de segurança locais.

Esportes

Aquidauana brilha na Copa Centro-Oeste de Handebol e conquista o vice-campeonato

Atleta Gustavo Belardo foi eleito o melhor jogador (MVP) da competição, além de artilheiro e melhor armador esquerdo

Polícia

Mulher é vítima de golpe após permitir entrada de desconhecida em sua casa para “oração”

Suspeita adentrou a casa primeiro pedindo muda de ervas do quintal e, logo depois, ofereceu orações por "sentir o ambiente pesado"

Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende armas em Porto Murtinho

Homem de 48 anos é acusado de atirar em outro de 28 anos e, depois, fugir em direção ao município de Caracol