Pular para o conteúdo
Famosos

Com Alzheimer, Gene Hackman não percebeu morte da esposa; entenda

Gene Hackman, Betsy Arakawa e o cachorro da família foram encontrados mortos dentro de casa no último dia 27; saiba detalhes
Matheus Aguiar -
Betsy Arakawa e Gene Hackman (Reprodução)

Na última sexta-feira (7), o Escritório de Investigação Médica do Novo revelou novos detalhes da morte do ator Gene Hackman, da esposa Betsy Arakawa e do cão da família. Em suma, a mulher teria morrido uma semana antes do companheiro.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a legista-chefe Heather Jarrell, a pianista foi a óbito após ser infectada pelo hantavírus, doença fatal que é transmitida por ratos. As informações são da revista Variety.

Então, o artista morreu alguns dias depois em decorrência de uma doença cardiovascular. Contudo, ele apresentava “evidências de Alzheimer avançado” – por isso, acredita-se que o ator pode não ter percebido a morte da companheira e, por esse motivo, não pediu ajuda.

Aliás, segundo o Showbiz Express, as autoridades teriam encontrado o morto dentro de um armário. Contudo, a causa da morte ainda não veio à tona.

Vale lembrar que Gene Hackman e Betsy Arakawa foram encontrados mortos na casa em que viviam em Santa Fe, no Novo México. O ator é conhecido por filmes como Operação (1971), Os Imperdoáveis (1992), Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas (1967) e muitos outros.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Jardim selecionou 6 empresas para fornecer itens da alimentação escolar. (PMJ, Divulgação)

Prefeitura de Jardim homologa licitação de R$ 2,59 milhões para alimentação escolar

Confira a escala médica deste sábado nos postos de saúde da Capital

Brasileiro procurado por roubo qualificado em MS é preso no Paraguai

Mercadão Municipal recebe plantão de vacinação contra a gripe neste sábado

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Jovem está assustada e aguarda resgate há mais de dez horas

Brasileira cai em trilha e aguarda horas por resgate na Indonésia

Últimas Notícias

Brasil

Belém, cidade-sede da COP30, pode ser trocada

Isso pode acontecer caso governo federal não resolva problema sobre hospedagens a preços elevados

Cotidiano

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Desativação das ferrovias transformou rodovias em corredores de carga, tornando o tráfego mais perigoso para veículos leves

Cotidiano

Migrantes e refugiados em Dourados recebem mutirão de serviços neste sábado

A ação acontece no complexo esportivo Jorge Antônio Salomão, no Jardim Água Boa

Cotidiano

Prefeitura de Corumbá define véspera do Dia de São João como ponto facultativo

A medida visa garantir que servidores e a população possam participar das celebrações tradicionais