Pular para o conteúdo
Famosos

Cobra com veneno letal pica e mata cachorro de Luciano Huck

Vítima de ataque de cobra, Ziggy lutou bravamente contra os efeitos do veneno
João Ramos -
cachorro luciano huck morre cobra 2
Ziggy já havia participado do Domingão com Huck ao lado de seu dono - (Fotos: Reprodução, TV Globo e Arquivo Pessoal)

Ziggy, de , morreu nesta quarta-feira (26) após ser picado por uma cobra jararaca. De acordo com o apresentador, o animal, da raça border collie, lutou bravamente contra o letal veneno da serpente. “Fica a saudade e as lindas lembranças”, disse o marido de , em luto pela perda.

A morte de Ziggy foi revelada pelo próprio comunicador. Nas redes sociais, Luciano escreveu uma carta emocionada para o pet, que estava na família há 13 anos e meio e era o mais antigo dos cachorros da casa.

“Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias”, declarou o comandante do Domingão com Huck.

Emocionado em meio às memórias, Luciano recordou de quando ganhou o animal de presente da esposa. “Ziggy era ‘o meu’. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio. Lembro como se fosse hoje, há 13 anos e meio, quando Angélica me deu ele de presente. Veio dentro de uma caixa de papelão rolando no próprio cocô. Parecia um sachê de merda”, continuou o comunicador.

Sem entrar em detalhes, o pai de Joaquim e Benício explicou que o pet foi atacado pela cobra e lutou, em vão, pela vida.

“Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau. Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz.
Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças”, finalizou Luciano Huck.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é internado na Santa Casa após ser agredido por desconhecido em bar de MS

Náutico e Operário entram em campo para decisão do Estadual Sub-13

Aparição de Hailey sem aliança reforça rumores sobre divórcio de Justin Bieber

clima frios inverno previsão semana

Geada e mínima de 3ºC: Campo Grande enfrenta dias frios na próxima semana

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

Funtrab terá mais de 3,8 mil vagas de emprego em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Após mega vazamento de dados, confira passos para proteger suas informações

Especialistas identificaram um vazamento de dados que pode ter atingido mais de 16 bilhões de senhas em aplicativos da Apple, Meta (dona do Facebook, Instagram e WhatsApp) e Google. Assim, acende alerta aos usuários, que devem reforçar a segurança digital e proteger suas informações. Conforme a publicação da revista Forbes, a ação aconteceu uma investigação … Continued

Mundo

Após 16 horas de espera, equipe de resgate chega a brasileira que caiu em trilha na Indonésia

A operação deve ser retomada no domingo pela manhã (22)

Polícia

Mulher é encontrada caída em banheiro com diversos ferimentos em Campo Grande

O caso será investigado pela Polícia Civil

Cotidiano

Operação Lei Seca na Capital aborda 690 veículos e aplica 77 notificações

Onze veículos foram recolhidos ao pátio do Detran