Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Prova do Líder completa 8 horas; saiba quais duplas continuam

Após oito horas de Prova do Líder no BBB 25, quatro duplas já deixaram a disputa; confira quais são os participantes que seguem na competição
Matheus Aguiar -
BBB 25 (Reprodução, TV Globo)

Na manhã desta sexta-feira (31), no BBB 25, Diego e Daniele Hypolito foram a quarta dupla eliminada da Prova do Líder. Em suma, os ginastas ficaram em último lugar em uma rodada eliminatória e deixaram a competição.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Antes dos irmãos, as duplas Giovanna e Barbosa, Guilherme e Joselma e Vilma e Diogo Almeida já haviam deixado a disputa. Por enquanto, seis pares disputam após 8 horas de prova: Strada e Mateus, Camilla e Thamiris, João Gabriel e João Pedro, Vinícius e Aline, Eva e Renata e Maike e Gabriel.

Vale lembrar que, caso a prova não termine até o programa ao vivo de hoje, os brothers restantes passarão por rodadas de desempate.

Entenda a Prova do Líder

A disputa dessa semana está dividida em duas etapas: na primeira, a pessoa da dupla que está no Provódromo precisa contar e registrar a quantidade de moedas que caem do teto. A ideia é acertar o número exato ou o mais próximo do valor.

Então, a dupla do jogador que ficar em primeiro lugar na rodada deve ficar atenta para apertar o botão dentro do tempo – caso contrário, os dois estão eliminados. Na sequência, o participante deve rodar uma roleta com prêmios em dinheiro que será adicionado ao Baú do Ton da dupla.

Contudo, também há as rodadas eliminatórias – e eles nunca sabem quando elas acontecerão. Nessas rodadas, a dupla que ficar em último lugar na contagem das moedas é eliminada da competição.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bêbado, homem é preso após bater carro em poste e atirar contra o veículo

Minutos antes do show, Shakira cancela apresentação em San Antonio por falha estrutural: “De coração partido”

Mulher é agredida por casal de vizinhos em bairro de Dourados

Jovem aciona a polícia após ser agredida pelo marido que foge no Aero Rancho

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

Ministério investiga caso suspeito de gripe aviária em Terenos

Algum candidato?

Últimas Notícias

Cotidiano

Liberdade patrimonial: como a mudança de regras do STF impacta casamentos após os 70? 

Em MS, 52 uniões, envolvendo pessoas acima de 70 anos, optaram por regimes diferentes da separação obrigatória de bens

Cotidiano

Três Lagoas celebra 110 anos neste domingo com show gratuito de Maiara e Maraisa

Terceira cidade mais populosa do Estado tem nome em alusão às enormes lagoas da região central

Cotidiano

Vida longa de animais de estimação depende de cuidados essenciais; saiba quais

Especialista explica sobre exames, vacinação, alimentação e castração

Cotidiano

Por descontos indevidos, Justiça condena associação a indenizar aposentado em R$ 16,9 mil

Aposentado de Miranda é um dos muitos casos que correm na Justiça, não apenas para devolução dos débitos indevidos, mas para pleitear indenização por danos morais