Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Parcial aponta eliminação de brother em Paredão acirrado; veja quem sai

Diego Hypolito, João Gabriel e Vitória Strada disputam o Paredão do BBB 25; saiba quem deve deixar o reality show nesta terça-feira (8)
Matheus Aguiar -
Diego Hypolito, João Gabriel e Vitória Strada (Reprodução, TV Globo)

Nesta terça-feira (8), Diego Hypolito deve ser o próximo a deixar o 25. Em suma, até o fechamento desta nota, o ex-ginasta é o mais votado no Paredão contra João Gabriel e Strada.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com a parcial do Splash, durante esta manhã, o ex-atleta está em primeiro lugar, com 51,85% dos votos. Contudo, o gêmeo está em uma disputa acirrada contra o rival: ele vem logo em segundo, com 45,36%.

Por enquanto, a atriz é a única que, aparentemente, está salva da eliminação. Em terceiro lugar, ela arrecadou apenas 2,79% dos votos.

Vale lembrar que a enquete em questão não tem influência direta na votação oficial do gshow. O BBB 25 divulgará o resultado na noite desta terça-feira (8), durante o programa ao vivo, a partir das 22h30.

BBB 25: Daniele Hypolito descobre traição de Gracyanne Barbosa

Na madrugada desta segunda-feira (7), após deixar o BBB 25, Daniele Hypolito descobriu uma traição de Gracyanne Barbosa no jogo. Em suma, durante o Bate-Papo BBB, a ex-ginasta viu o momento em que a musa participou de uma possível combinação de votos para colocá-la no Paredão.

Então, a irmã de Diego Hypolito não fez questão de esconder sua decepção com a ex-mulher de Belo. Sincerona, ela reavaliou a amizade com a influenciadora.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Briga por caixa de som acaba com homem assassinado a facadas em carvoaria de MS

Folgados

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista fica ferido após bater contra caminhão estacionado em Douradina

Vítima teve ser transferida para a UPA de Dourados

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Alto escalão do INSS na mira da Polícia Federal

Congressistas apostam em nova rodada de investigações contra a autarquia federal

Bastidores

[ BASTIDORES ] Últimas semanas movimentam campanha

Travessia de patinete é mais rápida que ônibus na Capital

Polícia

Suspeito de matar rapaz a tiros morre em confronto com a PM durante fuga de motocicleta

Duas pessoas que estavam com Wender acabaram feridas a tiros