Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Irmã opina sobre eliminação de Gracyanne Barbosa: ‘Demorou’

Gracyanne Barbosa foi eliminada do BBB 25 com 51,38% dos votos; sincerona, Giovanna Jacobina apontou o que acha que causou a saída da irmã
Matheus Aguiar -
Giovanna Jacobina e Gracyanne Barbosa (Reprodução, TV Globo)

Nesta quarta-feira (19), no Encontro, Giovanna Jacobina botou a boca no trombone e opinou sobre o motivo da eliminação de Barbosa do Big Brother 25. Em suma, ela acredita que a irmã demorou para se posicionar no jogo.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Eu acho que não só ela, mas como eu também, demorou um pouco para ela se posicionar (…) Como ela foi perdendo aliados, é difícil jogar sozinha. Você vota sozinha, não tem ninguém para se proteger”, disse ela.

Contudo, a jovem fez questão de rasgar elogios à postura da musa ao retornar do Quarto Secreto. “Acho que ela se posicionou com quem ela tinha embate, e resolveu as questões com essa pessoa. Acho que ela mandou super bem”, completou.

Gracyanne Barbosa deixou o Big Brother Brasil 25 com 51,38% dos votos. Aliás, ela disputava o Paredão contra Daniele Hypolito e Eva.

Eliminada, Gracyanne Barbosa aponta quem não vence o BBB 25

Na madrugada desta quarta-feira (19), no Bate-Papo BBB, Gracyanne Barbosa apontou quem ela acredita que não ganhará o Big Brother Brasil 25. Eliminada, a musa fitness declarou que Strada não levará o prêmio para casa.

De acordo com a sister, a atriz não tem muitos embates na casa, o que pode prejudicá-la. “Já a Vitória não ganha, porque ela não tem embates, é muito tranquila. E a gente sabe que a galera gosta da briga”, justificou.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz

Foragido é preso por descumprir semiaberto e romper tornozeleira

CMN amplia uso de fundos de investimento em financiamento sustentável

Calderano e Takahashi vão às quartas em etapa da Copa do Mundo

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Perseguição em Campo Grande termina com apreensão de uma tonelada de maconha

Últimas Notícias

Esportes

CRB vence Volta Redonda e é o único clube com 100% de aproveitamento na Série B

CRB venceu o Volta Redonda no estádio Rei Pelé

Polícia

Morto em confronto no Jardim Monumento carregava sacola com crack e portava arma, afirma GCM

Caso aconteceu no Jardim Monumento, nesta quinta

Esportes

Cruzeiro supera Inter para assumir vice-liderança do BR feminino

A vitória do Cruzeiro começou a ser construída ainda no primeiro tempo

Polícia

Jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado durante briga por dívida

Discussão por causa de uma dívida de R$ 50