Pular para o conteúdo
Famosos

BBB 25: Às lágrimas, Vinícius revela por que escondeu sexualidade: ‘Decepcionar’

Durante uma conversa com Delma e Guilherme, Vinícius revelou a própria sexualidade e contou o motivo de ter ‘escondido’ a informação
Matheus Aguiar -
Vinícius (Reprodução, TV Globo)

Na madrugada desta quinta- (10), Vinícius abriu o coração e revelou que é bissexual. Em suma, o promotor de eventos foi às lágrimas ao falar sobre o medo que tinha em falar sobre sua sexualidade para os pais.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Eu nunca falei isso aqui, mas… Um dos meus maiores problemas é decepcionar o meu pai e minha em relação à minha sexualidade. Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, disse ele em uma conversa com Guilherme e Delma.

Por fim, após receber o apoio dos colegas de confinamento, Vinícius contou o motivo de ter resolvido se abrir. No Paredão, ele corre o risco de deixar a casa ainda hoje – portanto, pretendia deixar um recado especial aos telespectadores.

“Até hoje eu nunca tive abertura para falar disso. Mas, se amanhã eu sair, eu quero que as pessoas se amem e possam se encaixar em algum lugar e pertençam”, completou.

BBB 25: Vinícius ou Maike? Parcial entrega eliminação de brother

Nesta quinta-feira (10), Vinícius deve ser eliminado no 15º Paredão do BBB 25. Em suma, o promotor de eventos disputa a berlinda contra Maike e Renata.

De acordo com a parcial do UOL, o amigo de Aline Patriarca é o favorito para deixar o programa, com 55,7% dos votos. Então, o representante comercial vem logo na sequência, com 41,33%.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Conciliação no STF mantém marco temporal para terras indígenas

Debate do PT em Campo Grande discute eleições internas e sucessão de Lula

Por falta de dinheiro, ANP suspenderá fiscalização de combustíveis em julho

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Prefeitura oferece acolhimento em ponto de apoio para invasores de terreno no Jardim Tijuca, mas população recusa

Últimas Notícias

Sem Categoria

Motociclista morre ao colidir em traseira de carreta estacionada

s circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia

Polícia

Jaguatirica é resgatada pela PMA em quintal de residência

Não havia sinais de ferimentos ou estresse no animal

Esportes

Porto e Al-Ahly fazem duelo insano com gols brasileiros e se despedem do Mundial sem vitória

Empate por 4 a 4 refletiu não apenas o volume ofensivo das duas equipes

Esportes

Palmeiras reage, busca empate com o Inter Miami e encara Botafogo nas oitavas do Mundial

Perdia por 2 a 0 até os 35 do segundo tempo