Pular para o conteúdo
Famosos

Band quebra o silêncio após Pabllo Vittar acusar Renata Fan de homofobia; entenda

Band resolveu se pronunciar após sua funcionária, Renata Fan, compartilhar uma publicação para lá de controversa nas redes sociais
Matheus Aguiar -
Renata Fan (Reprodução, Band)

Na última quarta-feira (15), a Band quebrou o silêncio e repudiou a publicação controversa da apresentadora Renata Fan contra a cantora e o ex-atleta Denilson. Em suma, a emissora declarou que a atitude da funcionária não reflete a postura do canal.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“As publicações feitas pela jornalista e apresentadora Renata Fan em seu perfil pessoal no não refletem a opinião da Band”, disse a emissora em um comunicado através da assessoria de imprensa. A informação é do Splash UOL.

Aliás, a declaração do canal só acontece depois que a drag queen se pronunciou publicamente e acusou a comentarista de . Posteriormente, a jornalista apagou o comentário da artista, mas manteve a publicação no ar.

O que Renata Fan fez?

Em suma, tudo começou quando a Renata Fan compartilhou um meme a respeito da saída de Denilson do Jogo Aberto. Na primeira imagem, com a legenda “Na Band”, o comentarista aparece ao lado de Renata; na segunda, “Na Globo”, o profissional surge acompanhado de Pabllo Vittar, sugerindo um suposto ‘fracasso’.

“Internet, sua danada! Recebi umas 10 vezes esta publicação hoje! E, na real, chorei de rir! Sempre serei do time da zoeira!”, completou ela na publicação. Contudo, a situação não pegou bem e os comentários encheram de críticas a ‘brincadeira’, apontada como homofobia.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Acidente entre carro e carreta na BR-163 deixa família ferida em Campo Grande

Mesmo com logística para desafogar demandas, UPA de Dourados tem mais de 1.400 atendimentos

guarda filho marilia mendonça avó

Murilo Huff afirma ter provas e motivos para tirar filho de Marília Mendonça da avó

Tabata Amaral vem a Campo Grande para audiência sobre futuro da educação pública

Notícias mais lidas agora

cpi LÍVIO CONSÓRCIO

Sem resultados, CPI já gastou mais de R$ 100 mil e dispensou oitiva com dono do Consórcio

Corregedoria nacional julga nesta terça-feira denúncia de corrupção envolvendo o MPMS

Trump garante que cessar-fogo entre Irã e Israel ‘está em vigor’, após ligar para Netanyahu

VÍDEO: Polícia apreende 2 toneladas de maconha após perseguição em MS

Últimas Notícias

Política

Papy defende que estacionamento rotativo seja parecido com PL rejeitado pela Câmara em 2023

O Presidente da Casa alega que a eleição municipal do ano passado teria atrapalhado a votação

Brasil

VÍDEO da Indonésia mostra onde brasileira foi achada ao cair em vulcão

O acidente com a brasileira ocorreu na madrugada de sábado (21) na Indonésia

Emprego e Concurso

Corpo de Bombeiros abre seleções com 20 vagas e salários de até R$ 13 mil em MS

As vagas abrangem áreas como tecnologia da informações e música

Política

Após tragédia em SC, deputado propõe lei para regulamentar balonismo em MS

Apesar de estar em plena expansão no Estado, a prática do balonismo ainda não conta com regulamentação específica.