Pular para o conteúdo
Famosos

Após demissão, Gloria Perez ameaça expor podres da Globo: ‘Vocês não sabem…’

Sincerona, Gloria Perez prometeu botar a boca no trombone após deixar a TV Globo por motivo polêmico; entenda o que aconteceu
Matheus Aguiar -
Gloria Perez (Reprodução, TV Globo)

Na última sexta-feira (30), a escritora Gloria Perez ameaçou expor podres da TV após deixar a emissora. Em suma, a autora de Travessia prometeu contar tudo em um futuro de memórias.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Tudo começou quando um internauta apontou a postura da Vênus Platinada em relação a Manuela Dias e o restante dos escritores – supostamente, a responsável por Vale Tudo teria privilégios que outros funcionários nunca tiveram.

“Só nos últimos anos, a Lícia [Manzo] foi demitida, Glória [Perez] perdeu a confiança da diretoria por causa de Travessia, Walcyr [Carrasco] teve que mandar pro lixo 50 capítulos de sua novela, Luperi quase perdeu o contrato e o JEC [João Emanuel Carneiro] eu não preciso nem lembrar, mas a Manuela é um coitada perseguida”, disse um internauta.

Então, Gloria Perez não perdeu a oportunidade e respondeu a publicação com uma ameaça. “Vocês não sabem meia missa do que aconteceu em Travessia. Vão saber a real quando escrever minhas memórias”, disparou.

Vale lembrar que Gloria Perez pediu demissão após a TV Globo barrar o folhetim que substituiria Vale Tudo. O motivo? A novela abordaria um tema que a emissora considerou polêmico: .

Entenda a demissão de Gloria Perez

A escritora Gloria Perez anunciou sua saída da TV Globo após 40 anos de casa. Em suma, a decisão de deixar a emissora partiu de um impasse a respeito do tema de uma nova novela que ela escrevia para a faixa das 21h, prevista para 2026.

De acordo com a autora, a Vênus Platinada não gostou da forma como o aborto seria tratado no folhetim. Além disso, a funcionária também declarou que, nesse momento, vê mais vantagem em deixar o contrato fixo e apostar em um modelo de trabalho por obra.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Exportações do Japão caem pela primeira vez em oito meses por impacto das tarifas

prefeitura

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 34 milhões para entidades de Campo Grande

dado dolabella leite queijo

Leite e queijo são mais violentos que a carne, afirma Dado Dolabella em declaração vegana

ponta porã

Após pressão, Câmara de Ponta Porã assina TAC para corrigir ‘cabidão’ de comissionados

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

STJ julga ação que pede devolução de quase meio milhão de reais de vereadores em MS

Alexandre de Moraes tse

Moraes nega adiamento de acareação entre Cid e Braga Netto

Últimas Notícias

Cotidiano

Produtores estão proibidos de plantar soja em MS até setembro

O descumprimento das regras pode acarretar multas e outras penalidades

Sem Categoria

Policial que desertou ao fugir de presídio militar é excluído da corporação em MS

Em 2024, o militar que estava cumprindo regime semiaberto não voltou ao presídio

Transparência

Apuração de ‘rombo’ na Funsaud vai custar R$ 91 mil para a prefeitura de Dourados

Contrato com empresa que irá fazer a auditoria foi publicado em Diário Oficial

Política

‘Chefão’ do Consórcio Guaicurus e sócio majoritário encaram oitiva na CPI nesta quarta

Oitiva marca o final da terceira fase da CPI que investiga o serviço do transporte coletivo de Campo Grande