Se a expulsão não veio como o público queria na última terça-feira (26), após cenas pavorosas de agressividade entre Davi e Bin Laden no BBB 24, o motorista de aplicativo queridinho da audiência que acompanha o Big Brother pelo sofá acabou expulso da cozinha do programa nesta segunda-feira (1º).

Por volta das 8h da manhã, o rapaz de 21 anos preparava algo para comer, quando os dummies, da produção do BBB, invadiram o cômodo e exigiram que ele se retirasse. Além disso, os funcionários mascarados ainda cercaram a cozinha da casa, impedindo que qualquer pessoa entrasse.

No momento da ação, Davi era o único acordado e ficou sem entender o que estava acontecendo. Pouco tempo depois, Isabelle levantou e o brother desabafou. “Eu ia chupar duas laranjas, botei a banana pra cozinhar, ia comer de manhã fígado com arroz”, contou o baiano, até se dar conta que hoje é dia 1º de abril e teorizar que tudo pode ser uma pegadinha da produção.

Nas redes sociais, o trecho repercutiu. “O Davi estava querendo comer fígado com arroz e a cozinha foi fechada pelos dummies. Ele e Isabelle suspeitam que seja pegadinha”, escreveu um internauta ao publicar um vídeo da cena.

“Ele já estava preparando o VT da mesa posta e os dummies entraram e fecharam as duas cozinhas e o armário. Sério que fazer arroz e feijão 8h da manhã é natural pra vocês? Cansativo!”, comentou outro internauta sobre a situação.