Nesta terça-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão esculachou a modelo Bruna Biancardi por sua reconciliação com o jogador de futebol Neymar. No último fim de semana, os pombinhos confirmaram a retomada do namoro ao surgirem aos beijos em um show do cantor Thiaguinho.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a comandante do ‘A Tarde é Sua’ avaliou a decisão da influenciadora como uma “burrice”. Para quem não se lembra, o romance chegou ao fim após traições por parte do atleta.

“Eu acho que Bruna Biancardi voltar com Neymar pode até ser um direito dela, mas devia prestar atenção no velho ditado: ‘Errar é humano, errar duas vezes é burrice!’. Né?”, disparou Sonia Abrão.

Vale apontar que Bruna Biancardi anunciou o fim do namoro com Neymar em novembro do ano passado, um mês depois do nascimento de Mavie, filha do casal. A reaproximação entre os dois começou nos últimos meses, mas só agora foi assumida publicamente.

Sonia Abrão esculacha Wanessa Camargo

Na última quarta-feira (19), a apresentadora Sonia Abrão detonou a postura da cantora Wanessa Camargo durante um show em Frutal, no interior de Minas Gerais. É que a filha de Zezé di Camargo interrompeu a apresentação para dar uma lição de moral em um rapaz que a desrespeitou da plateia.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a ex-BBB para de cantar para rebater um homem que fazia gestos obscenos a ela. Sem paciência, a artista ainda exigiu a expulsão dele do evento. Para a comandante do ‘A Tarde é Sua’, a namorada de Dado Dolabella não deveria ter feito isso.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.