A influenciadora Gracyanne Barbosa voltou atrás e está morando novamente com o cantor Belo. Após o divórcio, a musa fitness havia deixado a mansão que vivia com o pagodeiro, mas agora resolveu retornar à residência.

A casa fica localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Sincerona, a criadora de conteúdo digital contou que tomou a decisão porque ainda tem muito o que resolver com o ex-marido.

“Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa”, disse à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Sem esconder nada, a morena ainda deu esperanças de uma possível reconciliação do casal. “Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai ser um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”, completou.

Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram o fim do casamento em abril, mas eles já não estavam mais juntos há cerca de oito meses.

Gracyanne Barbosa desabafa sobre casamento

Na noite da última segunda-feira (17), a influenciadora Gracyanne Barbosa abriu o jogo e deu detalhes do relacionamento com o cantor Belo. Após o divórcio, a musa fitness explicou por que expôs seus “erros” no casamento.

Para quem não sabe, a criadora de conteúdo digital se envolver com o personal trainer Gilson de Oliveira logo após o término com o ex-marido. Acontece que a separação não havia se tornado pública ainda, o que deixou o pagodeiro chateado com toda a situação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.