Na noite da última quarta-feira (12), a cantora Ana Castela e o cantor Gabriel Sater foram alguns dos vencedores do Prêmio da Música Brasileira 2024. O evento aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A jovem, que é natural de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, levou o prêmio de Melhor Lançamento Sertanejo com o álbum ‘Boiadeira Internacional (Ao Vivo)’. Ela disputava contra Roberta Miranda e Maiara & Maraisa.

Já o filho do campo-grandense Almir Sater ganhou como Melhor Intérprete de Canção Popular, desbancando nomes como Edson Cordeiro, João Gomes, Filipe Toca e Leo Santana.

Vale lembrar que o evento contou com 88 indicados de 18 estados brasileiros e divididos em 32 categorias. Esse ano, a premiação homenageou o cantor Tim Maia.

Ana Castela expõe intimidade com Gustavo Mioto

Na última terça-feira (04), a cantora Ana Castela e o cantor Gustavo Mioto completaram um ano de relacionamento, entre idas e vindas. Através as redes sociais, os pombinhos resolveram trocar declarações românticas.

Primeiro foi a vez da Boiadeira, que além de rasgar elogios ao companheirismo do namorado, ainda entregou alguns detalhes da intimidade. Para ela, a presença constante do parceiro é um dos principais pilares do relacionamento.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.