Na noite do último domingo (23), o ex-jogador de futebol Denilson causou comoção ao anunciar o falecimento de Lorena de Oliveira Godoy, sua sobrinha de nove anos. A família ainda não revelou a causa da morte.

Para dar a notícias, o ex-atleta compartilhou um registro em que aparece com a menina em uma piscina. Além de homenageá-la, ele fez questão de prestar todo o apoio à irmã, mãe da criança.

“Mesmo sem entender, eu confio em ti, mesmo sem entender… Titio te ama e vou sentir saudades do ‘bença, titio’. Deus sabe de todas as coisas, e sei que você está aí, no paraíso, e em paz. Que o Senhor nos dê força para seguir. E minha irmã, eu te amo muito e vou estar sempre do seu lado”, escreveu ele.

O velório da menina acontece nesta segunda-feira (24), a partir das 09h, em Diadema, São Paulo. Já o sepultamento está marcado para as 16h.

Denilson promove reencontro com Belo

Um encontro diferente e esperado por muitos fãs de dois grandes ídolos aconteceu no fim de maio. De um lado, o cantor Belo, de outro, o ex-jogador Denilson, figuras que travaram uma longa briga judicial durante mais de 20 anos.

O encontro foi na partida do “Futebol Solidário”, realizado no Maracanã, para arrecadar fundos que serão enviados, entre os destinos, para o Rio Grande do Sul.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.