Na última segunda-feira (17), o cantor Marrone foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital dos Olhos, em Goiânia. O procedimento aconteceu após ele receber o diagnóstico de glaucoma em estágio avançado.

A intervenção cirúrgica aconteceu nos dois olhos e tudo ocorreu bem. Agora, o sertanejo segue com a recuperação em casa. Por enquanto, ele segue afastado dos palcos.

“Marrone foi internado no hospital CBCO – Hospital de Olhos, onde foi operado e passa bem. O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião Dr. Francisco E. Lima, que pediu afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando passará por uma nova avaliação”, disse o boletim médico divulgado.

Enquanto o parceiro se recupera, Bruno ficará responsável por cumprir com a agenda de compromissos da dupla. Ainda não há previsão de quando o artista deve retornar aos palcos.

Bruno e Marrone fizeram show em Campo Grande

Em 2023, quem chegou à Capital foi Bruno e Marrone, com a gravação do mais novo DVD da dupla. Foi a equipe do Santo Show, produção responsável por trazer os músicos, que fez o anúncio nas redes sociais.

Bruno e Marrone disseram estar bem animados com o projeto e prometem trazer composições inéditas, no primeiro DVD gravado na Cidade Morena.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.