Na última quinta-feira (20), o empresário Leandro D’Lucca sofreu traumatismo craniano após sofrer um acidente de skate. O marido de Cleo está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Após se chocar contra uma bicicleta, ele caiu e bateu a cabeça. Devido à pancada, o rapaz sofreu uma hemorragia interna e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já está em um quarto comum.

“O quadro perigoso já passou, estou bem assistido e acompanhado da minha família. Só enviem boas energias”, disse ele nas redes sociais. Toda a situação foi exposta durante o ‘Fofocalizando’, do SBT.

Por fim, o marido de Cleo tranquilizou os fãs ao reforçar que o pior já passou. “O quadro perigoso já passou, estou bem assistido e acompanhado da minha família. […] Estou passando aqui para deixar vocês tranquilos, sei que está saindo em algumas mídias sobre o meu acidente”, completou.

Vale lembrar que Leandro D’Lucca e Cleo são casados desde 2021. O empresário, por sua vez, é pai de Gael, de nove anos, fruto do antigo relacionamento com a atriz Dani Pavan. Já a cantora ainda não passou pela maternidade.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.