A cantora Ludmilla está de casa nova – e dessa vez é em Miami, nos Estados Unidos. A funkeira desembolsou nada menos que R$ 13,5 milhões em um apartamento de luxo.

De acordo com o Portal LeoDias, o imóvel fica localizado na região de EdgeWater. Todo o processo de compra foi auxiliado por Juliana Fernandes, corretora conhecida por atender famosos.

“Feliz demais com a minha nova compra. Obrigada, Deus”, escreveu a artista ao contar a novidade nas redes sociais. Além de mostrar um pedacinho da sala de estar, a brasileira encantou os seguidores ao exibir a vista do local, que dá direto para o mar.

Agora, além de ter um cantinho no país norte-americano para focar na internacionalização da carreira, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão ainda mais perto da clínica de fertilização in vitro que visitaram no fim do ano passado, na Flórida. As duas já revelaram que pretendem ser mães em breve.

Veja:

Sala de Ludmilla (Reprodução, Instagram)
Cozinha de Ludmilla (Reprodução, Instagram)
Ludmilla (Reprodução, Instagram)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.